Início > Notícias > AVISO DA CÂMARA MUNICIPAL DA MAIA

AVISO DA CÂMARA MUNICIPAL DA MAIA



A Câmara Municipal da Maia informou hoje da existência de casos em que indivíduos, que se identificam como funcionários da autarquia, tentam extorquir estabelecimentos comerciais com promessas de promoção desses estabelecimentos.

Comunicado na integra:

"Aviso à população

A Câmara Municipal da Maia vem por este meio informar os munícipes de que foram recentemente detetados alguns casos em que indivíduos, identificando-se como funcionários da autarquia, fizeram tentativas de extorsão a estabelecimentos comerciais com a promessa de garantir divulgação e promoção desses mesmos estabelecimentos.

O Município adverte a população de que os serviços da Câmara Municipal da Maia não estão a realizar nenhuma ação desta natureza e que esses mesmos indivíduos não são funcionários municipais.

A Câmara Municipal informa ainda que já denunciou as ocorrências atrás referidas às forças policiais e solicita a todos os munícipes que tenham conhecimento de novos casos para contactarem de imediato a Polícia de Segurança Pública (PSP), nomeadamente a esquadra de Águas Santas através do número telefónico 229 774 280.

Paços do concelho da Maia
6 de Agosto de 2015".