Início > Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente

 

 

Caros Vilanovenses,

É para mim uma honra ser novamente eleito Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha, no mandato que se iniciou em Outubro de 2017.  Estive e continuarei a estar ao serviço da minha freguesia. É aqui que vivo e é aqui que passo a maior parte do meu tempo. É por isso que continuarei a defender os nossos interesses enquanto cidadãos.  Para mim o mais importante continuarão a ser os vilanovenses.

Obrigado aos cidadãos de Vila Nova da Telha que voltaram a dar-me o seu voto de confiança. Comprometo-me a continuar a estar presente, a cumprir, naquilo que me for possível os objectivos que eu e a minha equipa traçamos para o mandato 2017/2021 e a manter as melhores relações com as entidades que cooperam com a Junta de Freguesia.

À minha equipa, agradeço do fundo do coração todo o seu trabalho e dedicação. Pautamo-nos por termos feito uma campanha limpa, sem recurso a atitudes incorretas, agressivas ou de qualquer forma intoleráveis. Fomos e continuaremos a ser a favor das ideias próprias, sem ofender qualquer um dos outros candidatos, por quem temos o maior respeito.

A todos aqueles que foram eleitos, gostaria de endereçar uma palavra de esperança. Tenho esperança que durante estes quatro anos haja um bom entendimento político e que cada um represente aqueles que os elegeram da melhor forma que conseguir. A todos apresento também a minha inteira disponibilidade para aquilo que necessitarem.

Aos meus colegas do Executivo cessante, gostaria de agradecer o forte apoio que sempre me prestaram. Fomos uma equipa. É esta motivação que levo de vós e espero poder concretizar com o novo Executivo que tomou posse. 

À Presidente da Assembleia de Freguesia cessante, Drª Manuela Cardeal, um obrigado sentido por ter assumido este compromisso. Ser Presidente de uma Assembleia de Freguesia é um ato de grande responsabilidade, que deve ser sempre levado muito a sério. Tenho a certeza que transmitirá essa responsabilidade para o novo Presidente da mesa da Assembleia de Freguesia, a quem eu desde já agradeço e espero que colabore comigo, com o meu Executivo e com todos os deputados, para continuar a fazer de Vila Nova da Telha uma excelente freguesia. Endereço também os meus cumprimentos aos senhores secretários e a todos os deputados eleitos que certamente tudo farão para colaborar com a Assembleia de Freguesia.

Continuaremos a contar com a colaboração de todos. Continuaremos a contar com cada um de nós. A Câmara Municipal da Maia, nossa principal aliada, continuará certamente a estar presente e a colaborar connosco, como até agora tem feito. 

Deixo-vos com a certeza que enquanto as minhas forças me permitirem, eu não ficarei sentado à espera que as obras, as ações e as atividades aconteçam... eu estarei na primeira fila sempre a fazer o que estiver ao meu alcance.

 

Muito obrigado.

 

Joaquim Azevedo

Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha