Início > Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente

 

Caros Vilanovenses,

Neste mandato, para o período 2013/2017, esta é a minha primeira intervenção escrita.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os Vilanovenses que me elegeram como representante.
Obrigado por acreditarem no trabalho da nossa equipa e por nos darem legitimidade de dirigir os destinos de Vila Nova da Telha.

No passado dia 17 de outubro de 2013, instalamos e elegemos os órgãos para a gestão autárquica da nossa freguesia. Agora, a trabalhar connosco, temos representantes do Partido Socialista, e fazendo parte da Assembleia de Freguesia representantes do PPD/PSD-CDS-PP, do PCP-PEV e do MIV. Esperamos poder contar com a colaboração de cada um, tendo como objetivo o desenvolvimento da nossa freguesia. Sei que o sentido de responsabilidade e de servir incondicionalmente a causa pública será uma constante entre os meus colaboradores.

Gostaria de agradecer aos elementos da Mesa da Assembleia, da Assembleia de Freguesia e ao Executivo cessante, a colaboração, o bom entendimento e a disponiblidade, que sempre demonstraram ao longo dos últimos quatro anos. Foram muito significativos para mim. Quero agradecer também aos jovens e a todos aqueles que colaboraram e confiaram em mim para assumir este cargo, e também  pelo seu entusiasmo, alegria e dedicação demonstrados. Bem hajam pela vossa prestigiosa ajuda para atingir os objetivos a que nos propusemos.

Infelizmente, para ensombrar estes momentos de alegria e felicidade, aconteceu o falecimento do nosso estimado amigo, Luís Castro, o que bastante nos entristeceu. Sempre disposto a colaborar, sempre pronto para ajudar em todas as tarefas, sempre sugerindo novas atividades. Muito obrigado por tudo meu caro amigo e que descanses em paz.

Por fim, gostaria só de lembrar que estarei sempre disponivel para todos os Vilanovenses. Podem contactar-me pessoalmente na Junta de Freguesia, prometo ter sempre tempo para vos ouvir.

 

Joaquim Azevedo